Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCA

 Precisando devolver ou trocar suas peças ? Fica ligadinha aqui nas informações!!

- As peças apenas serão aceitas se forem devolvidas intactas, sem terem sido usadas, lavadas, sem odores, sem manchas e sem alterações na peça e com a etiqueta irremovível da peça.

Você terá 7(sete) dias para envia-lá de volta, contando a partir da data de entrega da compra.

- Não terá necessidade da peça chegar em 7(sete) dias, apenas o envio da mesma, pois entendemos que nossas clientes possam morar em áreas que demoram mais alguns dias para chegar.

- Fora do prazo de 7(sete) dias nós teremos a viabilidade de não efetuar a troca.

- Se houver algum defeito no produto, devolva, a troca também deverá ser dentro de 7(sete) dias conforme explicado nos itens acima.

- Caso você cliente prefira não a troca e sim pelo cancelamento total da compra, permanecendo ainda no prazo de 7(sete) dias contados a partir da entrega da compra, você poderá requerir a devolução do valor ou o valor pago pela peça.

Ficou em duvida como devolveremos o valor? Já te explico!!

- A retorna do valor acontecera via mesma forma do pagamento adicionado no processo de compra.

- Se você comprou via cartão de crédito, a administração do seu cartão será comunicada e o estorno acontecerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão. O padrão do mercado é que o estorno acontecerá feito em até 2(duas) faturas ou seja 60(sessenta) dias.

- Se você comprou via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição acontecerá por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisar estar obrigatoriamente no nome do titular da compra. O prazo será de 4(quatro) dias.

Com certeza a melhor parte da compra é receber seu produto!

- Após a confirmação do seu pagamento, temos até 4 dias úteis para despachar a sua encomenda no Correio ou Transportadora e disponibilizar o seu código de rastreio.
-Vale lembrar que não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do código de rasteio.

 -Pedimos muita atenção na hora de informar o seu endereço no cadastro, pois essa responsabilidade é do cliente e caso ocorram retornos/devoluções de pedidos devido ao endereço estar incorreto, o frete de reenvio será cobrado